Política de Trocas e Devoluções
A sua satisfação é importante para nós! Caso seja necessário realizar uma troca ou devolução, facilitamos o processo para você.
ATENÇÃO: Todas as solicitações de trocas, devoluções e restituição de valores devem ser feitas através do WhatsApp da loja, nos números: (11) 97613-4803 Lembrando: Nossa equipe de qualidade precisa de até 2 dias úteis para verificar todas as regras de devolução/trocas.
I - Troca por Opção:
Caso deseje realizar a troca por insatisfação estética ou de tamanho, você pode solicitar a troca em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Para agilizar o processo, é necessário fazer a solicitação de troca via WhatsApp nos números (11) 97613-4803, informando todos os dados solicitados o mais breve possível.
O frete da troca fica por conta do cliente, e o reenvio é por conta da loja.
II - Troca por Eventual Defeito:
Caso o produto apresente algum defeito, a troca também pode ser realizada em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento. Se houver comprovação do defeito, enviaremos, sem custos adicionais, uma nova peça do mesmo modelo para o endereço de origem. Caso não tenhamos mais a mesma mercadoria em estoque, informaremos e você poderá escolher qualquer outra peça de igual valor.
III - Devolução por Arrependimento:
Caso tenha adquirido um ou mais produtos em nosso site e, mesmo estando em perfeitas condições, não esteja satisfeito(a) com a compra, você pode solicitar o cancelamento através do nosso WhatsApp. Lembre-se de observar o prazo estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor.
Prazo para Desistência:
Conforme as normas do Código de Defesa do Consumidor, você tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
Devolução de Valores:
O processo e a contagem do prazo para restituição dos valores iniciam-se após a devolução da peça e a informação de todos os dados solicitados. A restituição pode ocorrer da seguinte forma:
Pix ou Transferência: A restituição será feita da mesma forma que o pagamento foi efetuado.
Cartão de Crédito: O estorno poderá ocorrer na primeira ou segunda fatura do mês subsequente à compra.
IV - Condições para Troca:
Para realizar a troca pelos motivos mencionados nos itens I, II, III, é necessário seguir as seguintes orientações:
A peça não pode apresentar indícios de uso, como marcas e odores.
Não pode ter sido lavada ou modificada (ajustes, barras etc.).
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, com a etiqueta fixada na peça e todos os acessórios acompanhando.
Atenção: Não realizamos troca de peças já trocadas. Também não efetuamos trocas de peças promocionais.
V - Regulamentações:
Não realizamos troca de peças brancas.
Vestido de festa somente troca por outro tamanho ou mesma categoria.
Não realizamos troca ou devoluções de peças em tricot.
Não aceitamos trocas ou devoluções de acessórios.
Não realizamos trocas ou devoluções de peças em promoção.